quinta-feira, 4 de julho de 2013

E ai trupe, venho hoje falar de capinhas de iphone e sim esse é o meu vicio e acho que não só o meu né? pois bem pra quem é viciada não pode pagar muito caro né então eu costumo comprar no ebay e nesses dois sites sw-box e no miniinthebox.
O ebay é um site super fácil de comprar, basta ter um cartão internacional e uma conta no pay pal, mas se você é uma pessoa muito ansiosa, esqueça! Esse site, parece com o mercado livre. Logo são vários vendedores, uns confiáveis e outros nem tanto assim...


Conheço diversas pessoas que não receberam mas comigo, graças a Deus sempre deu tudo certo. Para diminuir os trambiques é só procurar vendedores que tenham o seloque tudo vai ficar mais fácil, outra dica é não compra coisas muito cara logo de cara para que se houver um prejuízo que ele não seja muito caro, normalmente tenta-se um vendendor com brincos e anéis de 1$ ou 2$



No miniinthebox e no sw-box é tudo mais fácil porque esses sites são extremamente confiáveis eu sempre compro neles mais demora muito, porém a maioria dos produtos tem o frete grátis, o que já nos deixa com um sorrisinho de lado, certo? 
Outra dica super importante nas compras desses três sites, aliais não só nesses sites, em compras internacionais em geral é nunca fazer que uma compra que ultrapasse de 50$ pois assim você aumenta a chance da sua encomenda ser taxada pela receita federal ao entrar no país.
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário